Deputado

sábado, 20 de março de 2010

Antônio dos Santos defende trabalho de prevenção contra as drogas.

18/03/2010 12:09

Preocupação com o avanço do crack em Sergipe foi tema do pronunciamento do deputado estadual Antônio dos Santos (PSC) na sessão da Assembléia Legislativa desta quarta-feira, 18. Ele disse que ontem uma senhora lhe convidou para ir até sua casa e, em meio a lágrimas, contou que recentemente teve um sobrinho de 17 anos assassinado por traficantes, de forma cruel.
“Chorando ela me disse que sabia que seu sobrinho não era bonzinho. Mas, bom ou mau, ele tinha pai e mãe e desde a morte do jovem o pai perdeu a tranqüilidade e o equilíbrio e por isso os pais estão pedindo ajuda”, contou Antônio dos Santos. O deputado disse que a tia contou que os traficantes executaram o jovem de forma cruel. Segundo informações de terceiros, mandaram que ele se ajoelhasse e colocasse as mãos na cabeça e, mesmo ele implorando para não o matassem, os traficantes o executaram.
Antônio dos Santos disse que o crack está levando para o caminho da morte de vários jovens e por conta disso é preciso lutar muito contra as drogas, através da prevenção. Entretanto, ele disse que todos que têm filhos querem o melhor para eles. “Todavia não controlamos o destino deles. Pode ser que um se desvie, mas é nosso filho e queremos o melhor”, completou.
Ainda em seu pronunciamento, o deputado Antônio dos Santos fez um agradecimento ao prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), por ter viabilizado o evento ocorrido na noite da última terça-feira, 16, na praça de evento dos mercados, com os cantores gospel Damares e Lázaro, para homenagear a capital pelos seus 155 anos de fundação. “A comunidade evangélica prestigiou e agradece o apoio que o prefeito deu para que ela pudesse fazer sua manifestação de amor à cidade de Aracaju”, disse.

4 comentários:

  1. Que satisfação poder conhecer o blog do nobre Pastor e Deputado Antonio dos Santos, mais um blog sergipano de um ilustre servo do Altíssimo.

    Quero informar ao administrador/alimentador deste blog que em nosso site tem algumas matérias em que aparece o ilustre pastor.

    Que o Senhor Jesus possa continuar abençoando ao nosso deputado, dando muitas e muitas vitórias para que possa continuar sendo um canal de bênçãos na vida de cada evangélico sergipano.

    Em Cristo,

    Banda Philadelfia
    www.evangelismoelouvor.com

    ResponderExcluir
  2. Para mim é uma honrra seguir o blog do senhor Pastor Antonio dos Santos, o adimiro muito como servo do Senhor e como homem púbrico.Parabéns pela sua conduta sempre correta, que Deus continui lhe abençoando e lhe usando como um vaso de honrra.Eu não perco seu programa de radio é uma benção para minha vida sinto-me muito feliz e renovada com sua pregação.Um grande abraço para o Senhor.Sua irmã em Cristo:Neide Santos

    ResponderExcluir
  3. Pastor te admiro muito!!!
    sou de Moita Bonita, meu nome é Lindalva!!!
    a paz do senhor!

    ResponderExcluir
  4. Que a cada dia CRISTO possa guiar os seus passos. um grande abraço fraternal!!!

    ResponderExcluir