Deputado

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Antônio dos Santos comemora anúncio de aceleração na duplicação da BR-101 23/02/2011 11:44

O deputado Antônio dos Santos (PSC) se disse satisfeito com o resultado da conversa que teve com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT) em Sergipe, Otávio Soares, sobre a duplicação da BR-101 no Estado. Em pronuniamento realizado na sessão de hoje, dia 23, ele informou que em Sergipe serão 206 quilômetros duplicados, entre dos municípios de Cristinápolis a Propriá.

Antônio dos Santos disse que na conversa soube que a obra tem demorado no trecho Aracaju/Imbura, até próximo ao povoado Pedra Branca, em Laranjeiras, porque há algumas dificuldades em realizar o trabalho. “Essa parte é marcada pelo centro, com pista viva, quando há uma dificuldade para implementar o trabalho. Felizmente só esse trecho está passando por esse tipo de dificuldade. Nos demais acredito que haverá uma celeridade maior. O processo está bem mais acelerado, com expectativa de conclusão no próximo ano”, ressaltou.
 O deputado aplaudiu a decisão da presidente da República, Dilma Rousseff, de acelerar e manter o nível da duplicação. Antônio dos Santos essa medida vai ressaltou que isso vai diminur os índices de acidentes, dar mais fluidez à rodovia, além de oferecer mais segurança para a população. “Sergipe vai ficar com uma malha viária maravilhosa, porque duas coisas estão se juntando nesse processo: a aceleração da duplicação da BR-101, a partir do anúncio da presidente da República, e a decisão do governo estadual de cobrir o Estado com uma malha viária de primeira qualidade”, disse. Antônio dos Santos destacou que isso contribuirá para a montagem da infraestrutura de desenvolvimento do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário