Deputado

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Antônio dos Santos saúda colegas e parabeniza presidente

Durante a primeira sessão do segundo semestre Legislativo, o deputado estadual Antônio dos Santos (PSC) foi o primeiro orador a subir à tribuna da Assembleia. Em seu pronunciamento na sessão desta segunda-feira, 3, ele saudou os colegas parlamentares no reinício dos trabalhos e citando um trecho da música “Entra na minha casa”, do cantor gospel Regis Danese, pediu que Deus possa iluminar o coração e a mente dos deputados. “Para que do parlamento sergipano possam sair idéias, projetos e indicações que representem benção para o povo sergipano”, disse.
Antônio dos Santos lembrou que o povo que elegeu os deputados que hoje estão no Legislativo estadual espera que os parlamentares produzam o melhor para ele. “Que as leis aqui discutidas e aprovadas tragam benefício para a sociedade. Que essa tribuna seja o palco de discussão dos problemas da sociedade na busca de solução para eles”, afirmou.

Durante seu discurso, o deputado Antônio dos Santos prestou uma homenagem ao presidente da Mesa Diretora da Assembléia, deputado estadual Ulices Andrade (PDT), pela reforma realizada na entrada da garagem do Palácio Governador João Alves Filho, sede do Legislativo. “No recesso saímos e ao retornarmos encontramos uma novidade. O presidente preparou uma surpresa na recepção da chegada pela garagem. Agora temos um ambiente diferente, digno não só para receber os deputados, mas também os convidados que venham para receber uma homenagem ou proferir palestra”, destacou.
Pastor Antônio lembrou que antes, ao adentrar pela garagem, as pessoas ficavam expostas à fumaça dos carros e o ambiente não era adequado para receber ninguém. “Parabéns, presidente Ulices Andrade, pela iniciativa brilhante. Nós só temos a agradecer”, frisou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário