Deputado

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Deputado Antônio dos Santos é homenageado no Encontro do PSC.

O deputado estadual e pastor Antônio dos Santos foi homenageado pelo vice-presidente Nacional do Partido Social Cristão (PSC), Everaldo Pereira, no Encontro Nacional do partido Agenda 20, realizado esta semana, em Brasília. Na ocasião, Everaldo destacou que Antônio dos Santos foi importante para o partido quando abdicou, em 2006, da presidência estadual do PSC para o empresário Edvan Amorim.

Com essa medida, segundo Everaldo, o partido ficou mais fortalecido, visto que o PSC pôde fazer em 2008 um deputado federal (Eduardo Amorim), cinco deputados estaduais – antes eram apenas dois (Antônio dos Santos e Angélica) e a primeira suplência de senador. "Este exemplo do deputado Antônio dos Santos em pensar no grupo serve de exemplo para todo o Brasil", salientou o vice-presidente Nacional do PSC.
Ontem, o deputado estadual utilizou do espaço no pequeno expediente da Assembléia Legislativa para ressaltar a presença do Ministro das Relações Institucionais, José Múcio Moreira (PTB), no Encontro Nacional, que saudou os mais de 400 políticos e militantes do partido pela união e pelo comprometimento com a política sadia. "A prática da política sadia serve à sociedade e ao país", declarou o ministro.
"O encontro serviu também para apresentar um documento com as vinte propostas discutidas no Encontro Nacional do PSC Agenda 20. O documento dá uma visão de propostas e define as bandeiras, os temas, e as prioridades presentes para um Brasil melhor. “O PSC foi o partido que mais cresceu nas últimas eleições", disse Antônio dos Santos, afirmando que o partido está se preparando para as eleições de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário