Deputado

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Deputado critica proibição de cultos em presídio de Aracaju

O deputado Pastor Antônio dos Santos Na manhã desta terça-feira, 24, durante sessão na Assembléia Legislativa o deputado estadual, Pastor Antônio dos Santos (PSC) salientou a atitude do comando do presídio militar em impedir a entrada de evangélicos.

O fato aconteceu no último sábado, 21, quando um grupo deixou de realizar os trabalhos de evangelização com os presos e familiares.
Segundo o deputado todas as providências serão tomadas para que os presos tenham direito a liberdade religiosa e possam ouvir a palavra de Deus.

“O trabalho de evangelização realizado no Presídio Militar sempre deu bons resultados. De uma hora para outra sem nenhuma explicação os evangélicos foram impedidos de entrar no presídio”, diz o deputado salientando que ainda nesta terça-feira, marcará uma reunião com o Comandante da Polícia Militar para buscar um entendimento.

Na última segunda-feira,23, representantes da Associação da Caixa Beneficente da Polícia Militar se reuniram com os pastores evangélicos para retomar o trabalho de evangelização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário