Deputado

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Antônio dos Santos destaca posse de Mardoqueu na Cohidro

A posse do ex-deputado estadual e pastor Mardoqueu Bodano na Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe (Cohidro) foi destacada pelo deputado estadual Antônio dos Santos nesta terça-feira, 5. O parlamentar desejou boa sorte ao novo gestor do órgão estadual.

Segundo Antônio dos Santos, Mardoqueu é um homem público que começou a vida pública no parlamento estadual. Segundo ele, vários ex-colegas da Assembleia foram à posse como mostra de gratidão ao ex-deputado. “Teve aqui uma convivência harmoniosa e sei que fará um grande trabalho, apesar das dificuldades. Ele se colocou à disposição desta Casa para o que for possível”.


2 comentários:

  1. A Paz do Senhor,meu nome é Pr antonio e tambem nasci em Sergipe,bairro industrial,Aracaju e éum prazer conhece-lo atraves da internet,gostaria que o Pr entrasse em contato com o orkut de minha filha,pois em agosto estarei ai e gostaria de conhece-lo pessoalmente,mande seu endereço e telefone.Sem mais A Paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. pastor antonio venho atraves desta te pedir um grande favor,um emprego em co´légio,de merendeira ou portaria,limpeza me chamo sueli sou cunhada de aristotilis,que fala muito bem do senhor,pelo amor de deus me ajude´há conseguir um emprego urgente...um grande abraco sueli...79/99383880 espero anciosa um respopsta...

    ResponderExcluir